22 de março de 2013

ABCAO elege nova diretoria

A Associação Brasileira de Armazenagem – ABCAO – realizou sua Assembléia Ordinária nesta sexta-feira (22/03) em Curitiba-PR, onde elegeu a Diretoria Executiva para o biênio 2013/2014.

Foi eleito presidente, o diretor-presidente da CODAPAR, Engenheiro Agrônomo Silvestre Tino Staniszewski. A Diretoria ainda é composta pelo vice-presidente Mário Maurici, Diretor Técnico José Lourenço Pechtoll e Secretário Executivo Gilson Graniski.

 

Criada em 1985, a ABCAO representa e defende os interesses das entidades associadas ligadas à área de armazenagem.  

Uma das principais bandeiras da nova Diretoria é a implantação de um Plano Nacional de Armazenagem com linhas de crédito a juros baixos e prazo longo. Segundo Tino Staniszewski, o plano deve levar em consideração a capacidade estática, a distribuição geográfica, a evolução da produção, a realidade atual e as expectativas do papel a ser desempenhado pelos setores público e privado.

“Temos a necessidade urgente da implantação de um plano de âmbito nacional para orientar o desenvolvimento da infraestrutura e logística do agronegócio”, destacou o presidente da ABCAO, Silvestre Tino Staniszewski.

 

 

Deixe seu comentário

*