3 de abril de 2013

Patrulha do Campo inicia trabalhos em Bom Sucesso do Sul

Em cerimonia realizada nesta terça-feira (26/03) em Bom Sucesso do Sul, o Governo do Estado através da CODAPAR e do DER/PR, repassou ao Consórcio Intermunicipal Portal do Pinhão, 01 patrulha mecanizada composta por 13 equipamentos, para a realização de serviços de adequação e recuperação das estradas rurais dos municípios da região sudoeste do Paraná.

A parceria do Governo do Estado do Paraná com o Consórcio Intermunicipal Portal do Pinhão, através do programa Patrulha do Campo, iniciou os trabalhos de adequação de estradas pelo município de Bom Sucesso do Sul.

Serão beneficiados ainda, os municípios de Clevelândia, Mariópolis, Palmas, Pato Branco e Vitorino. Para o presidente do Consórcio, prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi, o apoio do Governo do Estado será fundamental para os trabalhos de melhoria das estradas rurais, facilitando o escoamento da produção agrícola e por melhorar as condições para a permanências das famílias no meio rural.

O prefeito de Bom Sucesso do Sul afirmou que o Consórcio Portal do Pinhão quer ser referência no trabalho de adequação de estradas e conservação de solos. O presidente da CODAPAR Tino Staniszewski destacou a integração entre os vários órgãos do estado em conjunto com os municípios para o sucesso do programa Patrulha do Campo. Participaram ainda do evento, o Diretor de Desenvolvimento da CODAPAR, Jair Vendruscolo, o Diretor do DER, Hamilton Boing, o Gerente de Operações Rodoviárias do DER Júlio Monteiro Neto e Técnicos da SEAB, ADAPAR, CODAPAR e EMATER.

Deixe seu comentário

*